City tour em Valência

Valencia

Valência, terceira cidade espanhola em número de habitantes e em importância, é a capital da Comunidade Autônoma de Valência. Também é conhecida como a capital do Turia por estar localizada às margens deste rio.

Outro apelido de Valência é Cidade das Flores, graças a seus numerosos jardins e parques, como o Parque del Oeste, os Jardines del Real e o Jardín de Turia.

Tratando-se de monumentos, em Valência você tem que visitar a Lonja de la Seda (mercado da seda), Patrimônio Histórico Mundial, bem como a Igreja de San Juan del Hospital, o Mercado Colón, a catedral, etc. Não deixe de passear pelo bairro de l'Eixample, famoso por suas construções em estilo art nouveau.

Valência também convida os turistas a visitarem o Jardim Botânico, o Parque Natural de la Albufera e a impressionante Cidade das Artes e das Ciências, projetada pelo famoso arquiteto Santiago Calatrava.

Las Fallas é outra grande atração de Valência. Esta festa acontece em homenagem a San José, no mês de março e está classificada como um festival internacional de interesse turístico. As "fallas" são esculturas de vários metros de altura feitas de madeira e papel marché. Geralmente as figuras têm um sentido satírico e, para a surpresa de muitos, são queimadas na noite de encerramento do festival.

Em Valência, você não pode deixar de experimentar sua deliciosa paella, conhecida mundialmente como o representante máximo da gastronomia espanhola, bem como a horchata, uma refrescante bebida e que também é conhecida internacionalmente.


Inscreva-se!Catálogo Grátis

Peça mais informações
Sim, eu li e aceito os Termos e Condições.